há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como saber se fui aprovado para o meu financiamento?
No aplicativo caixa habilitação o meu financiamento já passou pelas quatro etapas só está faltando a emissão de contrato e contrato assinado significa que meu financiamento foi aprovado pela caixa
Franciele Maria. perguntou:
há 1 ano
Como saber se fui aprovado para o meu financiamento?
No aplicativo caixa habilitação o meu financiamento já passou pelas quatro etapas só está faltando a emissão de contrato e contrato assinado significa que meu financiamento foi aprovado pela caixa.
Respostas (24)
Aplicativo n é aprovação 100%.
há 1 ano
Sim, águarde o contrato para assinaturas.
há 1 ano
Sugerimos que fale com a agência da caixa onde foi feito o financiamento para eles lhe darem um ponto de situação sobre isso.
há 1 ano
Você tem que procurar o seu Correspondente Caixa Aqui, onde você entregou seus documentos para o financimento. Ele vai te responder.
há 1 ano
OlÁ! O Primeiro passo de um financiamento habitacional, é a aprovação do financiamento. Sem aprovação do crédito não é possível avançar as etapas, então no seu caso como já está na etapa da assinatura do contrato, então seu financiamento já estar aprovado sim.
há 1 ano
Sim, se você já passou pela vistoria do imóvel, pela avaliação cadastral, e agora já está no momento de assinar o contrato, significa que não tem como voltar mais atrás. O banco já aprovou o seu crédito, e já provou o imóvel que vai ser alienado.
há 1 ano
Sim isso mesmo.
há 1 ano
Se já passou pela engenharia de avaliação, certidões negativas tiradas e já foi enviado a minuta para as partes, o ok de todos é agendado a assinatura.
há 1 ano
Sim, já foi aprovado. O contrato assinado é a finalização do negócio.
há 1 ano
AlÉm do aplicativo vc pode ligar diretamente na instituição financeira para saber o andamento do processo.
Compartilhe esta Pergunta