há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Proposta para quitação de financiamento?
Estou preste a quitar o meu financiamento imobiliário, e queria saber como posso está realizando a proposta de quitação do financiamento?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Proposta para quitação de financiamento?
Estou preste a quitar o meu financiamento imobiliário, e queria saber como posso está realizando a proposta de quitação do financiamento?
Respostas (10)
Não existe proposta; você apenas pegue o boleto do total da dívida e pague. Pode até fazer simulações antes no APP do banco. E após o pagamento pegue o termo de quitação e o leve ao cartório de registro de imóveis que registrou o contrato para dar baixa na alienação fiduciária.
há 2 anos
Fazendo a simulação no banco responsável pelo financiamento.
há 2 anos
Simplesmente é gerado um boleto. ApÓs quitar, leva o termo de quitação do banco até o cartorio de registro de imóveis.
há 2 anos
VÁ na agência e faça a proposta.
há 2 anos
Assim que você quitar o seu financiamento você pode solicitar a carta de quitação junto ao gerente da sua agência ou até mesmo pelo aplicativo do seu banco e posteriormente a isso, levar ao cartório de registro responsável pelo imóvel para dar baixa no financiamento do mesmo na matrícula.
há 2 anos
Entrando em contato com o banco e pagando toda dívida.
há 2 anos
O melhor é falar com o seu banco para em conjunto verem o melhor a fazer.
há 1 ano
Vc tem que requerer ao banco o termo de quitação e registrar no cartório de imóveis para baixar a alienação da matrícula.
há 1 ano
Para quitar seu financiamento imobiliário basta entrar em contato com banco solicitar o saldo devedor negociar possíveis descontos efetuar o pagamento integral da dívida.
há 1 ano
É só solicitar pelo aplicativo do seu banco, ou diretamente em sua agência. Pelo app, é mais rápido, mais prático e você já emite o boleto de quitação para pagar. Depois de alguns dias de quitado o banco te enviará um termo de quitação para você levar no cartório e retirar a alienação fiduciária da matrícula do seu imóvel.
Compartilhe esta Pergunta