há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
É melhor reduzir o prazo ou o valor das parcelas?
Em um financiamento imobiliário, qual seria a melhor opção, reduzir o prazo do financiamento ou, o valor das parcelas?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
É melhor reduzir o prazo ou o valor das parcelas?
Em um financiamento imobiliário, qual seria a melhor opção, reduzir o prazo do financiamento ou, o valor das parcelas?
Respostas (13)
O valor pois diminui o saldo devedor ficando mais facil a quitação.
há 2 anos
No meu ponto de vista, seria reduzir o valor da parcela, através da amortização ou abatimento do saldo devedor.
há 2 anos
Eu optaria por pagar as últimas parcelas diminuindo o prazo de financiamento.
há 2 anos
Quanto menor o prazo mais alto sera as parcelas e menos taxas, quanto mais longo o prazo mais taxas.
há 2 anos
Ambas sao boas opções, veja se fica bom para si pagar um valor mais alto em menos anos, ou se será melhor as parcelas mais baixas. Tudo depende do valor mensal que considere ser tranquilo você pagar.
há 2 anos
Prazo sempre isso porque a cada 300 reais que você amortiza em sua parcela você amortizara R$31,00 NO VALOR Total da parcela Usando mesmo R$300,00 No Prazo você amortizara uma parcela Inteira Isso porque as ultimas nada mais são que os juros de financiamento.
há 2 anos
Reduzir o prazo.
há 2 anos
Se o valor das parcelas estiver confortável para pagamento, melhor diminuir o prazo do financiamento, porque nas parcelas estão embutidos encargos, que você não pagará.
há 2 anos
Quem vai dizer são as condições financeiras do pagador, acho que o prazo é uma boa escolha.
há 2 anos
O prazo e bem melhor.
Compartilhe esta Pergunta