portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Faça a consulta no site do SERASA, é fácil, rápido e gratuito. Acesse o site https://www. Serasa. Com. Br Preencha o cadastro. Crie uma senha Pronto! A pontuação aparecerá na sua tela.

há 5 meses

0

Elis Carvalho

imóvel guide usuário

Augusto Xavier

Perguntador

há 5 meses

Como saber qual é o meu score?

Preciso consultar a pontuação do meu CPF (score), mas não sei como, alguém pode me ajudar por favor, pois preciso fazer um financiamento imobiliário...

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Elis Carvalho

Corretor de imóveis

Respostas: 48

há 5 meses

Faça a consulta no site do SERASA, é fácil, rápido e gratuito. Acesse o site https://www. Serasa. Com. Br Preencha o cadastro. Crie uma senha Pronto! A pontuação aparecerá na sua tela.

Corretor de imóveis

Elis

Corretor de imóveis

Respostas: 15

há 5 meses

Consulte pelo site do Serasa ou do Boa Vista, é cobrado uma taxa que gira em torno de 40 reais a cada consulta de CPF ou CNPJ.

Corretor de imóveis

Pusch Imóveis. Imobiliária Em Curitiba. Avalie Seu Imóvel !

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 3.130

há 5 meses

Você pode estar verificando o seu Score gratuitamente no site www. Serasa. Com. Br.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 5 meses

Precisa averiguar no site do Serasa.

Corretor de imóveis

Lolita Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 2.690

há 5 meses

Acesse sites de crédito: Empresas como Serasa, Boa Vista e SPC oferecem a consulta gratuita do seu score. Cadastre-se: Faça um cadastro no site do birô e forneça as informações necessárias, incluindo seu CPF. Acesse seu score: Após o registro, você poderá visualizar sua pontuação de crédito e relatórios de dívidas pendentes. Um bom score pode ajudar na obtenção de financiamentos. Certifique-se de manter suas contas em dia e resolver eventuais pendências para melhorar sua pontuação.

Corretor de imóveis

Pedro Henrique Barbosa

Corretor de imóveis

Respostas: 169

há 5 meses

Ola, recomendo a procurar um correspondente bancario ele fara sua analise e aprovaçao de credito para o finaciamento.

Faça uma nova pergunta: