há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como proceder em Operação com Interveniente Quitante?
Estou realizando um financiamento através do "Banco A", de um imóvel usado, onde o mesmo está alienado em um <a href="https://www.imovelguide.com.br/cotar-consorcio-imobiliario" >consórcio</a> com a "Instituição B". No processo de financiamento o "Banco A" solicitou uma declaração de Interveniente Quitante onde estipula que a "Instituição B" aceite receber o saldo devedor da dívida após o registro do imóvel ao novo proprietário. A "Instituição B" informa que é impossível receber apenas após o registro e que essa não é a prática de mercado, enquanto que o "Banco A" informa que isso é obrigatório. Neste meio tempo estou a mais de 60 dias com meu processo parado por esta pendência, sem saber quem tem razão e nem como proceder. Qualquer orientação é de muita ajuda.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Como proceder em Operação com Interveniente Quitante?
Estou realizando um financiamento através do "Banco A", de um imóvel usado, onde o mesmo está alienado em um consórcio com a "Instituição B". No processo de financiamento o "Banco A" solicitou uma declaração de Interveniente Quitante onde estipula que a "Instituição B" aceite receber o saldo devedor da dívida após o registro do imóvel ao novo proprietário. A "Instituição B" informa que é impossível receber apenas após o registro e que essa não é a prática de mercado, enquanto que o "Banco A" informa que isso é obrigatório. Neste meio tempo estou a mais de 60 dias com meu processo parado por esta pendência, sem saber quem tem razão e nem como proceder. Qualquer orientação é de muita ajuda.
Respostas (9)
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 4 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta