Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Financiamento pode ser pago após entrega prevista de obras e sem entrega das chaves?

Só que no dia que assinei os documentos na caixa ninguém disse que eu ia pagar o financiamento antes de pegar as chaves! Muito pelo contrário tanto a Caixa como o tenda disse que eu só iria pagar depois que estivesse com as Chaves! Habite-se foi lançada em novembro de 2020 desde então já venho pagando as prestações do financiamento minha vistoria foi em dezembro de 20020! Estamos em março de 2021 ,

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Financiamento pode ser pago após entrega prevista de obras e sem entrega das chaves?

Só que no dia que assinei os documentos na caixa ninguém disse que eu ia pagar o financiamento antes de pegar as chaves! Muito pelo contrário tanto a Caixa como o tenda disse que eu só iria pagar depois que estivesse com as Chaves! Habite-se foi lançada em novembro de 2020 desde então já venho pagando as prestações do financiamento minha vistoria foi em dezembro de 20020! Estamos em março de 2021,

Respostas (8)

há 5 anos

Só podia ser a Tenda. Pela explicação agora mais completa, este atraso é por conta da pandemia. Habite-se lançado, tem que abrir matricula para cada apartamento, vistoria feita, falta Escrituras. Já deveria estar pronta e chaves entregues. Quanto ao financiamento, habite-se liberado começa a pagar. Condomínio sim, só pode ser cobrada com a entrega das chaves.

Compartilhe esta Pergunta