portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Sinto muito pela sua situação. É compreensível que você esteja preocupado com o financiamento da sua casa. É possível desistir do contrato de financiamento após a assinatura, solicitando a rescisão do contrato com a instituição financeira. No entanto, se o contrato já foi assinado e registrado em cartório, a desistência ou cancelamento não pode ocorrer, exceto em casos de fraude constatada no processo. Se você está preocupado com a possibilidade de perder o financiamento, é recomendável entrar em contrato com a Caixa para obter informações mais precisas sobre as políticas de rescisão e cancelamento de contratos de financiamento. Caso ficou alguma dúvida, estou à disposição para fornecer mais informações. Espero que as informações acima tenham sido útes. Mateus Consultor de Negócios Imobiliários - CRECI em Perícia Judicial - CNAI 45281 WhatsApp - 47 - 98439 1571.

há 7 meses

1

Mateus

imóvel guide usuário

Thais Maria Dos Santos.

Perguntador

há 7 meses

Posso perder financiamento?

alguém pode me ajudar , estou preocupada com está situação perdi o meu emprego , depois de assinar com caixa perdi o emprego , depois de assinado com a caixa , tem algum perigo , mesmo depois de assinado posso perder meu financiamento ? mesmo pagando tudo em dia ?

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Mateus

Corretor de imóveis

Respostas: 105

há 7 meses

Sinto muito pela sua situação. É compreensível que você esteja preocupado com o financiamento da sua casa. É possível desistir do contrato de financiamento após a assinatura, solicitando a rescisão do contrato com a instituição financeira. No entanto, se o contrato já foi assinado e registrado em cartório, a desistência ou cancelamento não pode ocorrer, exceto em casos de fraude constatada no processo. Se você está preocupado com a possibilidade de perder o financiamento, é recomendável entrar em contrato com a Caixa para obter informações mais precisas sobre as políticas de rescisão e cancelamento de contratos de financiamento. Caso ficou alguma dúvida, estou à disposição para fornecer mais informações. Espero que as informações acima tenham sido útes. Mateus Consultor de Negócios Imobiliários - CRECI em Perícia Judicial - CNAI 45281 WhatsApp - 47 - 98439 1571.

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 5.975

há 7 meses

O importante é você se organizar e manter os pagamentos em dia.

Corretor de imóveis

Elieno Rosa De Oliveira

Corretor de imóveis

Respostas: 789

há 7 meses

Se deixar de pagar as mensais referente ao financiamento poderá ser notificada ou mesmo ser despejado do imóvel. Mas isso será somente no último caso após todos os caminhos de um consenso chegarem ao fim. Existe ainda opção dependendo do tipo de financiamento e postergar os pagamentos das mensais para o final do seu contrato.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.052

há 7 meses

Se ficar 3 meses sem pagar sim.

Corretor de imóveis

Luizduarte

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 1.980

há 7 meses

Sim com certeza você irá perder, porque durante todo trâmites se você tiver qualquer coisa que possa comprometer a sua renda implicará no contrato sim.

Corretor de imóveis

Val Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 1.758

há 7 meses

Se estiver pagando em dia, não vai perder o financiamento, o importante é manter as parcelas pagas em dia.

Corretor de imóveis

Lolita Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 2.691

há 7 meses

Não, desde que pague tudo em dia.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.824

há 2 meses

Se o contrato já está registrado risco nenhum. Se ainda não foi registrado existe um risco muito pequeno (bem pequeno mesmo) da serventia negar o registro e esse contrato ser anulado.

Faça uma nova pergunta: