portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

12

Sim, a CEf financia imóveis até R$ 360. 000, 00.

há 7 meses

0

Tatiane Aparecida De Almeida Teles

imóvel guide usuário

Jefferson Abrantes

Perguntador

há 7 meses

De que forma posso financiar uma casa pela CEF?

Respostas (12)

Corretor de imóveis sem foto

Tatiane Aparecida De Almeida Teles

Corretor de imóveis

Respostas: 4

há 7 meses

Sim, a CEf financia imóveis até R$ 360. 000, 00.

Corretor de imóveis

Charles Pinto Peixoto

Corretor de imóveis

Respostas: 567

há 7 meses

Dependendo do valor do imóvel, vc pode fazer uma inscrição na agencia da CEF mais próxima munido de todos os comprovantes necessários. Se você se encaixar no programa minha casa minha vida, é um procedimento, a cima de 350mil já é outro..

Corretor de imóveis sem foto

Lilian Muniz Norbiato

Corretor de imóveis

Respostas: 4

há 7 meses

AtÉ 80% De financiamento.

Corretor de imóveis

Alex Souza

Corretor de imóveis

Respostas: 332

há 7 meses

Pegar os documentos, Rg e Cpf, certidão de casamento ou nascimento, comprovante de renda e endereço, e ir na sua agencia de preferencia e pedir a aprovação de credito!!

Corretor de imóveis

Fabianne Ribeiro

Corretor de imóveis

Respostas: 45

há 7 meses

A casa tem que ter a Autorga do poço. (fornecimento de água). Ser avaliado pelo banco para a emissão da carta de crédito.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.402

há 7 meses

O mais importante é fazer simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições.

Corretor de imóveis sem foto

Cosimo Ciminelli

Corretor de imóveis

Respostas: 846

há 7 meses

Converse com um correspondente bancário. Ele irá fazer uma simulação com seus dados como, renda, FGTS, localidade, composição familiar etc.

Corretor de imóveis sem foto

Luedi Assessoria Imobiliaria

Imobiliária

Respostas: 139

há 7 meses

A CEF disponibiliza algumas formas de financiamentos habitacionais, o ideal seria fazer uma simulação para ver qual se encaixaria melhor no seu perfil.

Corretor de imóveis sem foto

Abel Andrade Filho

Corretor de imóveis

Respostas: 263

há 7 meses

Você precisará entregar os documentos seus, do proprietário e do imóvel à Caixa e ter renda compatível.

Corretor de imóveis

Lolita Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 2.690

há 6 meses

Escolha o imóvel desejado e verifique se ele atende aos requisitos do programa habitacional, como o Minha Casa Minha Vida, se aplicável. ReÚna a documentação necessária, que inclui comprovante de renda, documentos pessoais e informações sobre o imóvel. Procure uma agência da Caixa ou faça uma simulação online para avaliar a capacidade de financiamento e escolher o tipo de financiamento que melhor se adequa às suas necessidades. Apresente a documentação e preencha os formulários necessários para iniciar o processo de financiamento. ApÓs a aprovação do financiamento, a Caixa avaliará o imóvel e, se tudo estiver em ordem, o contrato de financiamento será assinado, e a compra poderá ser concluída.

Faça uma nova pergunta: