Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quitação imobiliário

Bom dia! Eu quitei meu financiamento imobiliário dois dias antes de vencer uma prestação do mesmo...e mesmo assim a caixa me cobrou a prestação que já estava na programação para débito...na caixa econômica ninguém sabe informar nada sobre meu caso...no ap

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Quitação imobiliário.

Bom dia! Eu quitei meu financiamento imobiliário dois dias antes de vencer uma prestação do mesmo. . . E mesmo assim a caixa me cobrou a prestação que já estava na programação para débito. . . Na caixa econômica ninguém sabe informar nada sobre meu caso. . . No ap.

Respostas (8)

há 5 anos

Não confunda data do vencimento que é a data limite que você tem para quitar uma prestação sem juros com data de emissão da mesma. A parcela é mensal ou seja iniciou o mês a parcela já é devida. O teu credor é que decide se vai recebe-la dia 2,5,10,18 ou 23 do mês. Apenas para esclarecer. O saldo devedor para quitação é calculado levando em conta tudo que ainda não foi pago e portanto essa parcela deve ter sido incluída no saldo devedor para quitação. Fique em cima porque ela foi mantida em débito por não haver comprovação da quitação e uma vez quitado deve ser estornada.

Compartilhe esta Pergunta