Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

tenho uma casa ,preciso comprar outra na cidade vizinha , por motivo de trabalho

Oi tudo bem? agradeço sua ajuda. hj trabalhamos e estudamos na cidade vizinha de nossa residência, queremos comprar um apartamento próximo do trabalho e universidade, utilizando FGTS de meu esposo. Tenho duas filhas, posso fazer doação da casa para elas

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Tenho uma casa ,preciso comprar outra na cidade vizinha , por motivo de trabalho.

Oi tudo bem? agradeço sua ajuda. hj trabalhamos e estudamos na cidade vizinha de nossa residência, queremos comprar um apartamento próximo do trabalho e universidade, utilizando FGTS de meu esposo. Tenho duas filhas, posso fazer doação da casa para elas.

Respostas (9)

há 3 anos

Ola! Sempre bom buscar evoluir e estar investindo em imóveis, vender apenas se aparecer uma proposta fora da curva, não sei a cidade que pretende fazer isso, mas, se for Piracicaba, Americana ou Rio Claro me coloco a disposição para ajudar; a respeito de passar o imóvel para as filhas, as vezes colocar como comprar (sem usufrutos) as taxas e tributos podem ser mais em conta que a doação. . . A respeito de a cidade ser vizinha, precisa saber se a Caixa considera ser limítrofe (Região macro) um exemplo Piracicaba e Santa Barbara dá 40km e não é mesma limítrofe SBO pertence a Americana; Piracicaba e Aguas de São Pedro dá 80km e é mesma limítrofe, ou seja, você poderia morar em Piracicaba e comprar em SBO, mas, não poderia comprar em Águas com o FGTS - converse com corretores de imóveis ai na sua cidade que poderão orientá-la.

Compartilhe esta Pergunta