Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso usar meu FGTS como entrada no financiamento?

Veja respostas de especialistas e participe da discussão sobre mercado imobiliário, financiamento, compra, venda e locação de imóveis

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Posso usar meu FGTS como entrada no financiamento?

Respostas (9)

há 3 anos

Pode sim, só comunicar seu corretor de imóveis na hora de formalizar a proposta de compra e venda, FGTS, eventuais subsídio caso se enquadre no programa, ou recursos próprios, desde que, não possua usufrutos ou propriedade em seu nome na cidade onde estará comprando e/ou limítrofes (Macro região determinada pela Caixa Econômica Federal) para a utilização do FGTS.

há 3 anos

Se o financiamento é para moradia primária e se você já completou três anos de registro em carteira (pode somar todos os registros) você pode usar o seu FGTS desde que o vendedor não tenha usado o FGTS dele por igual período (três anos) no imóvel pretendido.

×

Compartilhe esta Pergunta