Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Devo pagar pela desmembração e escritura após comprar imóvel?

Eu comprei um terreno mas ele quer que eu pago a desmenbraçao e a escritura e certo isso.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Devo pagar pela desmembração e escritura após comprar imóvel?

Eu comprei um terreno mas ele quer que eu pago a desmenbraçao e a escritura e certo isso.

Respostas (7)

há 4 anos

Fica determinada essa situação em comum acordo, quando você comprou o terreno já sabia que a documentação estava irregular? Se o terreno não tinha escritura e nem havia sido desmembrado vocês tem que negociar entre si. . . Agora se já tinha escritura e tem que passar para seu nome, aí sim você precisa pagar.

há 4 anos

Toda compra de imóvel requer um contrato de venda e compra, nesse contrato deverá ter suas regras bem definidas , objeto real negociado e suas dimensões, quem são os proprietários e compradores, informações tais como: quem vai pagar o que? e quem vai receber o que? todas essas questões com prazos, valores, datas,, recebimento de chaves, cláusulas punitivas e sua porcentagem, objetos que permaneceram no imóvel entre outras informações que acharem necessárias inserir. , lembre-se o importante é estar escrito, mas cuidado com cláusulas abusivas, ou falta de cláusula que definam obrigações de cada parte. . Na duvida procure uma empresa imobiliária, ela poderá ajudar.

há 3 anos

O que vocês combinarem estará certo. De rigor o vendedor deveria entregar a documentação do imóvel em ordem, e isso inclui a despesa com o desmembramento, mas vocês podem negociar isso. E a escritura e ITBI são despesas do comprador.

Compartilhe esta Pergunta