há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como faço escritura da casa em meu nome?
comprei um meio lote em sumaré , fizemos a escritura do terreno , e agora quero fazer a escritura da casa no meu nome , como faço ,
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como faço escritura da casa em meu nome?
Comprei um meio lote em sumaré , fizemos a escritura do terreno , e agora quero fazer a escritura da casa no meu nome , como faço ,
Respostas (10)
A escritura é feita num cartório de notas, após a lavratura tem que registrar no cartório de imóveis.
há 2 anos
Estando a documentação do terreno devidamente regularizada e a construção regular junto a Prefeitura. Você pode solicitar ao Cartório de Registro de imóveis a averbação da construção na matricula do terreno. Se a construção não estiver regularizada junto a Prefeitura, primeiro você regulariza a construção e depois solicita a averbação.
há 2 anos
Tem que ir no cartorio de notas.
há 2 anos
PREFEITURA E DEPOIS CARTORIO.
há 2 anos
Neste caso de fazer a regularização da construção, pagar as taxas e fazer a averbação da construção no registro de imóveis.
há 2 anos
Basta entrar em contato com Cartório de Notas ou tabelionato E agendar um horário para criação e a averbação da Escritura pública do imóvel.
há 2 anos
CartÓrio de Registro de Imóveis da Região.
há 2 anos
Cartorio de registro de imóveis.
há 2 anos
Ir no cartório com a documentação é fazer a transferência para seu nome.
há 2 anos
Se você já tem a escritura do terreno devidamente registrada basta averbar a construção na matrícula desse terreno. Documento hábil para averbação do imóvel é o alvará da prefeitura.
×
Compartilhe esta Pergunta