Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

A Caixa Econômica Federal financia imóvel sem entrada?

Veja respostas de especialistas e participe da discussão sobre mercado imobiliário, financiamento, compra, venda e locação de imóveis

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

A Caixa Econômica Federal financia imóvel sem entrada?

Respostas (9)

há 3 anos

O casa verde amarela oferece diversas vantagens para as pessoas de baixa renda. Assim vem sendo muito utilizado por quem não tem condições financeiras de dar uma entrada no imóvel. O financiamento é realizado pela Caixa Econômica Federal, sem entrada, podendo ser solicitado conforme suas regras.

há 2 anos

Não, a entrada é valor devido ao vendedor, portanto, o vendedor deverá abrir mão de tal valor para que o comprador não pague a entrada, se o imóvel for de repasse, ou seja, usado, o proprietário precisa pedir 100.000,00 - passar o financiamento por 120.000 para que a caixa liberando os 100.000 o proprietário dê os 20.000 da entrada (se aprovado pelo engenheiro e avaliado assim).

×

Compartilhe esta Pergunta