portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

17

O programa Minha Casa Minha Vida é uma das maneiras mais fáceis de adquirir um imóvel sem entrada. O Programa habitacional do Governo Federal oferece subsídios e condições especiais de financiamento para famílias de baixa renda que querem comprar a casa própria.

há 8 meses

1

Rubens Antony

imóvel guide usuário

Jurandir Vilela

Perguntador

há 8 meses

Como consigo comprar casa sem entrada?

Respostas (17)

Corretor de imóveis

Rubens Antony

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 8.000

há 8 meses

O programa Minha Casa Minha Vida é uma das maneiras mais fáceis de adquirir um imóvel sem entrada. O Programa habitacional do Governo Federal oferece subsídios e condições especiais de financiamento para famílias de baixa renda que querem comprar a casa própria.

Corretor de imóveis

João Pedro Luz

Corretor de imóveis

Respostas: 23

há 8 meses

Comprando à vista. Neste caso as partes vão diretamente para a escritura, onde você pagará o valor inteiro do imóvel. Direto. O proprietário tem que estar com o jogo completo de certidões na validade. Outra forma, para casos que hajam financiamento, utilizando o FGTS com entrada.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 8 meses

No programa minha casa minha vida.

Corretor de imóveis

Imobiliaria Marcos Ferreira

Imobiliária

Respostas: 205

há 8 meses

Somente compras realizadas direto pela incorporadora, que normalmente é na planta. Pois nenhum banco financia 100% imóveis usados.

Corretor de imóveis

Itamar Antonelli

Corretor de imóveis

Respostas: 420

há 8 meses

É dificil, mais vai depender da avaliação da engenharia do banco.

Corretor de imóveis

Fabio Ferreira Dos

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 1.088

há 8 meses

IMPOSSIVEL PRECIDA PELO MENOS 5 MIL PRA FRENTE TEM CARTEIRA ASSINADA 3 NAOS TIVER FGTS VAI ABATER QUANDO TIVER PRONTO O IMOVEL.

Corretor de imóveis sem foto

Sue Lyn Silva E Galdino Fermino

Corretor de imóveis

Respostas: 20

há 8 meses

Caso a avaliação seja maior que o valor de venda, consegue financiar 100%.

Corretor de imóveis

Arnon Costa De Melo

Corretor de imóveis

Respostas: 257

há 8 meses

Exitw a possibilidade, dependendo do laudo di banco.

Corretor de imóveis

Cristina Wagner Salvadori

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze Troféu de prata

Corretor de imóveis

Nível: 7 - Executivo

Respostas: 4.044

há 8 meses

Comprar uma casa sem entrada pode ser difícil, mas algumas opções podem ajudar. Programas de financiamento específicos, como o Minha Casa Minha Vida, podem oferecer condições facilitadas. Outra alternativa é procurar imóveis com vendedores dispostos a negociar entrada e financiamento direto. Lembre-se de que mesmo sem entrada, ainda podem haver custos adicionais, como taxas e impostos. Consulte um profissional ou instituição financeira para orientações detalhadas.

Corretor de imóveis

Rosimere Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 100

há 8 meses

QUANDO O BANCO LIBERA UM BOM FIANCIEMENTO E COM A AJUDA DO SUBSIDIO.

Corretor de imóveis

Patrícia Leal

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 211

há 8 meses

Se você tiver FTGS ou fizer uma permuta com outro imóvel.

Corretor de imóveis

Rodrigo

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 915

há 8 meses

É difícil mas há casos em que a avaliação mercadológica do banco é superior ao valor de venda. Caso a diferença seja superior ao seu valor de entrada, então você poderá financiar até 100*% do seu imóvel porém a renda tem que ser compatível com o valor a ser financiado.

Corretor de imóveis

Luis Ricardo Gama

Corretor de imóveis

Respostas: 341

há 8 meses

Somente se for direto junto a construtora.

Corretor de imóveis

Jean Carlos Almeida

Corretor de imóveis

Respostas: 30

há 8 meses

Se for casa usada não consegue. Todos os bancos exigem no mínimo 20% de entrada.

Corretor de imóveis

Nunes

Corretor de imóveis

Respostas: 3.229

há 8 meses

No programa minha casa minha vida e uma maneira mais faceis de adquirir um imóvel sem entrada.

Corretor de imóveis

Lolita Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 2.690

há 5 meses

Comprar uma casa sem entrada pode ser desafiador, mas algumas opções podem viabilizar isso. Algumas instituições financeiras oferecem financiamentos com entrada reduzida ou até mesmo sem ela, dependendo das condições de crédito do comprador. Programas governamentais, como o Minha Casa Minha Vida, também podem proporcionar condições facilitadas. Contudo, é essencial analisar as taxas de juros e os custos totais do financiamento antes de optar por essa modalidade.

Faça uma nova pergunta: