Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como vender imóvel sem documentos?

perdi o documento da minha casa como eu faço pra fazer outro pq eu quero vende a casa e eu estou morando no rio de janeiro e minha casa que eu quero vende e em pernambuco

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como vender imóvel sem documentos?

Perdi o documento da minha casa como eu faço pra fazer outro pq eu quero vende a casa e eu estou morando no rio de janeiro e minha casa que eu quero vende e em pernambuco.

Respostas (10)

há 2 anos

Depende do documento que foi perdido. Se o que se perdeu for uma matricula, esta pode ser visualizada pela internet no site dos registradores. Conhecendo o cartório onde o imóvel está registrado, pode -se entrar em contato e pedir que enviem uma copia. Se for outro documento, depende do documento.

há 2 anos

Vender um imóvel sem documentos é uma situação complexa e, na maioria das jurisdições, ilegal e desaconselhável. A venda de propriedades sem documentação apropriada pode levar a sérios problemas legais, disputas e riscos financeiros para ambas as partes envolvidas, o comprador e o vendedor.

há 2 anos

Procure no Google o site oficial dos registradores de imóveis (infelizmente os moderadores deste fórum não permitem que eu passe o site por aqui) e você consegue fazer o pedido pelo site, mesmo estando em outro estado, tendo apenas o endereço correto do imóvel.

Compartilhe esta Pergunta