Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Documento da casa.

Meu padrasto pode fazer outro documento da casa que era no nome da minha mãe falecida pro nome dele ? Porque o documento dela está com ele. Quando ela ficou doente e veio morar comigo, ela me deu pra eu guardar esse documento, mas quando ela se sentiu melhor eu devolvi pra ela, mas depois ela voltou muito mau de novo prainha casa uma semana depôs minha mãezinha faleceu. Mas o documento ficou lá na casa dela. Com o marido dela. E agora fiquei sabendo que as filhas dele querem que ele venda a casa.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Documento da casa.

Meu padrasto pode fazer outro documento da casa que era no nome da minha mãe falecida pro nome dele ? Porque o documento dela está com ele. Quando ela ficou doente e veio morar comigo, ela me deu pra eu guardar esse documento, mas quando ela se sentiu melhor eu devolvi pra ela, mas depois ela voltou muito mau de novo prainha casa uma semana depôs minha mãezinha faleceu. Mas o documento ficou lá na casa dela. Com o marido dela. E agora fiquei sabendo que as filhas dele querem que ele venda a casa.

Respostas (6)

há 3 anos

A casa deve ser inventariada e cada herdeiro ficará com o seu quinhão. Para vocês é uma boa opção a venda da casa porque o cônjuge sobrevivente tem o direito real de habitação por toda a vida e se ele concordar com a venda cada herdeiro recebe sua parte.

Compartilhe esta Pergunta