há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como se tornar um agente imobiliário?
Chamo-me José, um jovem de 25 anos e a minha curiosidade é, será que tem como ser um agente imobiliário sem ter um documento de permissão, e não só pra alguém que está começando nessa indústria, quais são as primeiras coisas pra levar em consideração.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como se tornar um agente imobiliário?
Chamo-me José, um jovem de 25 anos e a minha curiosidade é, será que tem como ser um agente imobiliário sem ter um documento de permissão, e não só pra alguém que está começando nessa indústria, quais são as primeiras coisas pra levar em consideração.
Respostas (8)
Fazer um curso de TTI e, no curso vc tem opção de tirar a carteirinha do CRECI provisória e após a finalização consegue tirar a definitiva.
há 3 anos
Inscrever em uma escola credenciada ao cresci e fazer estagio com um corretor de imóveis.
há 3 anos
O correto é tirar o creci e para que não seja penalizado.
há 3 anos
Necessário curso técnico em transações imobiliárias. A multa pelo exercício ilegal da profissão é salgada.
há 3 anos
Procure uma agencia bancaria para fazer o credenciamento.
há 3 anos
Fazer o curso TTI ingressar numa imobiliária para estagiar tirar o CRECI de estagiário.
há 3 anos
Tem como sim, ai, alguém te denúncia e poderá responder civil e criminalmente, se quer entrar nesta área de atuação, faça da maneira correta que é através da especialização, nada impede de trabalhar como estagiário junto de uma construtora ou corretor de imóveis, além de transparecer mais lisura, dar mais respaldo a você, além de poder dormir mais tranquilo.
há 2 anos
Precisa tirar o CRECI.
Compartilhe esta Pergunta