há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
SerÁ que tem alguma forma de recorrer e diminuir esses pagamentos?
Eu ao viajar tive minha filha se mudando para minha residência o qual confiei q pagasse o IPTU, ela teve um surto psicótico devido a desonestidade da companhia ao qual Baker) e quando descobri já estava na dívida ativa o qual vem desde 2015. Meu nome já está com 3 protestos... Tenho mais de 60 anos e meu orçamento está apertado demais. Agora estão me intimidado pelo atraso dos pagamentos o qual estou quitando com muita dificuldade meu nome será protestado de novo. Além de ter de cuidar dela, adoeci também. Será que tem algum recurso dentro da lei que pode me ajudar?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
SerÁ que tem alguma forma de recorrer e diminuir esses pagamentos?
Eu ao viajar tive minha filha se mudando para minha residência o qual confiei q pagasse o IPTU, ela teve um surto psicótico devido a desonestidade da companhia ao qual Baker) e quando descobri já estava na dívida ativa o qual vem desde 2015. Meu nome já está com 3 protestos. . . Tenho mais de 60 anos e meu orçamento está apertado demais. Agora estão me intimidado pelo atraso dos pagamentos o qual estou quitando com muita dificuldade meu nome será protestado de novo. Além de ter de cuidar dela, adoeci também. Será que tem algum recurso dentro da lei que pode me ajudar?
Respostas (8)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta