Pergunta
São as despesas que sempre existirão como: Conta de Luz, conta de água, salário dos funcionários, manutenção de academia, manutenção de piscina, etc...
há 2 anos
50Gaspar
Eduardo Bittencourt Alvim
Perguntador
há 2 anos
O que seria despesas ordinárias de um condomínio?
Respostas (9)
Gaspar
Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 101
há 2 anos
São as despesas que sempre existirão como: Conta de Luz, conta de água, salário dos funcionários, manutenção de academia, manutenção de piscina, etc...
Cerigatto
Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 20.331
há 2 anos
Todas as despesas que estão previstas no orçamento do condomínio como agua, luz, folha de pagamento de funcionários etc..
Meu Teto S P
Imobiliária
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 9.070
há 2 anos
Aquelas de recorrência , exemplo : limpeza, portaria, energia, jardinagem.
Vanderson Ferri
Corretor de imóveis
Nível: 8 - Especialista
Respostas: 10.102
há 2 anos
São as comuns que não se alteram com o tempo, aquelas que sempre vão existir.
Fernando Wesley Gasques
Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 591
há 2 anos
Agua,energia eletrica,limpeza e manutenção das areas comuns.
Rutte Arnaud
Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 697
há 2 anos
São relativas a manutenção e pequenos reparos de emergencia.
Maria ângela Camini
Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 7.651
há 2 anos
São as despesas mensais de manutenção do condomínio como ,limpeza, água, energia, salários dos funcionários, impostos, manutenção(conserto) e tudo que for relativo ao dia a dia do condomínio.
Rubens Antony
Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 8.000
há 1 ano
As despesas Ordinárias são aquelas necessárias para a administração e manutenção do condomínio, ou seja, tudo que for referente aos gastos necessários para manter a estrutura oferecida ao condomínio.
Juliano Cardoso
Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 9.523
há 9 meses
Despesas ordinárias são as despesas referentes ao uso e consumos do mês, como, salários de funcionários, despesas referentes a áreas comuns, limpeza, luz água e tudo o que envolver o bem comum referente ao uso de todos e bem estar.