há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual é o prazo para desocupação do imóvel após a venda, 60 ou 90 dias?
Moro em um apartamento e a proprietária realizou a venda, tive a preferência de compra, recusei e hoje ela me comunicou que efetivou a venda. Ela me disse que tenho 60 dias pra sair do apartamento, mas acredito que sejam 90 dias. Queria saber qual é o prazo que tenho pra desocupar o imóvel, visto que a imobiliária que intermediou a venda pra ela, inseriu no contrato que tenho 60 dias para sair do imóvel.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Qual é o prazo para desocupação do imóvel após a venda, 60 ou 90 dias?
Moro em um apartamento e a proprietária realizou a venda, tive a preferência de compra, recusei e hoje ela me comunicou que efetivou a venda. Ela me disse que tenho 60 dias pra sair do apartamento, mas acredito que sejam 90 dias. Queria saber qual é o prazo que tenho pra desocupar o imóvel, visto que a imobiliária que intermediou a venda pra ela, inseriu no contrato que tenho 60 dias para sair do imóvel.
Respostas (6)
Você tem direito a 90 dias.
há 3 anos
Máximo 90 dias.
há 3 anos
Conforme previsto no Art.8º da Lei de Locações, 90 dias.
há 3 anos
90 dias.
há 3 anos
Na verdade o prazo minimo é de 30 dias, você ainda esta no lucro.
há 2 anos
A legislação prevê que cabe ao adquirente do imóvel o contrato de locação, com o prazo de noventa dias para a desocupação. Assim, o prazo deve ser de noventa dias e/ou negociado com o novo proprietário.
Compartilhe esta Pergunta