Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O mesmo imóvel em várias imobiliárias com preço diferente oque fazer?

Estou negociando um imóvel mas vi em várias imobiliárias o mesmo imóvel com valores diferente! Nesse caso não sei em quem acreditar em uma imobiliária o valor do imóvel está por $350 mil, na outra imobiliária o valor é de $265 mil, em uma outra imobiliária $245 mil e na imobiliária que estou negociando com o corretor está por $250 mil, agora nem sei oque faço pra negociar depois que visitei o imóvel com o corretor do imóvel no valor de $250 mil eu passei e pesquisar outros imóvel e acabei vendo os outros anúncios do mesmo imóvel para venda e achei o valor mais em conta de $245mil. Como faço pra fazer a oferta minha para o corretor nessa situação sendo que eu não sei o valor correto do imóvel ? Como posso pedir um desconto? Através do qual valor posso conversar com o corretor pra fazer um bom negócio gostaria de fazer a proposta em cima do valor de $245 mil que está anunciado na outra imobiliária porque o corretor que estou negociando me passou o valor do imóvel no valor de $250 mil, e agora o que faço? Alguém pode me orientar nesse caso? Agradeço desde já.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

O mesmo imóvel em várias imobiliárias com preço diferente oque fazer?

Estou negociando um imóvel mas vi em várias imobiliárias o mesmo imóvel com valores diferente! Nesse caso não sei em quem acreditar em uma imobiliária o valor do imóvel está por $350 mil, na outra imobiliária o valor é de $265 mil, em uma outra imobiliária $245 mil e na imobiliária que estou negociando com o corretor está por $250 mil, agora nem sei oque faço pra negociar depois que visitei o imóvel com o corretor do imóvel no valor de $250 mil eu passei e pesquisar outros imóvel e acabei vendo os outros anúncios do mesmo imóvel para venda e achei o valor mais em conta de $245mil. Como faço pra fazer a oferta minha para o corretor nessa situação sendo que eu não sei o valor correto do imóvel ? Como posso pedir um desconto? Através do qual valor posso conversar com o corretor pra fazer um bom negócio gostaria de fazer a proposta em cima do valor de $245 mil que está anunciado na outra imobiliária porque o corretor que estou negociando me passou o valor do imóvel no valor de $250 mil, e agora o que faço? Alguém pode me orientar nesse caso? Agradeço desde já.

Respostas (8)

há 4 anos

É uma aberração permitir que isso ocorra. O proprietário deveria estar atento a este tipo de situação. Exija de quem esta te atendendo que feche negocio pelo preço mais baixo anunciado. Tire Print de todos os anúncios. Código do consumidor, podes fechar pelo preço menor anunciado. Se alguma imobiliária errou no anuncio vai pagar pelo prejuizo do vendedor.

há 4 anos

Verifique diretamente com seu corretor que lhe atendeu na visita as condições ATUALIZADAS do negócio, já que, há risco de o proprietário ter alterado as condições e não ter informado as demais imobiliárias e corretores, infelizmente isso é comum de acontecer.

há 4 anos

A primeira coisa como o proprietário colocou em várias imobiliárias que acredito que seja uma excelente opção, que ele tenha que ligar aos corretores no qual ele autorizou a vinculação atualizando e acompanhando os valores deixando assim todos nos mesmo valores e com possibilidade de venda.

Compartilhe esta Pergunta