há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como posso saber se corretor e imobiliária possuem Creci?
Não tenho os números, já tentei através dos nomes e não consegui. Se não estiverem com o registro, entendo que estão ilegais, e que não poderiam exercer a função, seria isso?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Como posso saber se corretor e imobiliária possuem Creci?
Não tenho os números, já tentei através dos nomes e não consegui. Se não estiverem com o registro, entendo que estão ilegais, e que não poderiam exercer a função, seria isso?
Respostas (10)
Corretor sem registro no CRECI ? Situação irregular. Ofereça denuncia ao CRECI da região para que haja fiscalização.
há 5 anos
Pelo nome da Imobiliária e do corretor, consulte pelo Site do Creci(Conselho Regional dos Corretores de imóveis) de sua Cidade/Estado.
há 5 anos
É só solicitar, nenhum corretor ou imobiliária se nega a apresentar o seu documento.
há 5 anos
Sim exatamente , o profissional que não esta habilitado com creci não pode exercer o exercicio da profissão (exercicio inlegal da profissao), cabendo ação penal, para consultar e verificar se estao regularizados verificar atraves de consulta no site do creci de sua região se não estiverem, cabe uma denuncia !!!
há 5 anos
Ola
exatamente, eles tem que passar o número e no site do CRECI você tem a informação (até pela internet pode consultar) se for imobiliária o final é J (juridico) se for corretor o final é F (pessoa física)
há 5 anos
PERFEITAMENTE. ISSO E FACIL DE CONSULTAR
E SO ENTRAR NO SITE DO CRECI DO SEU ESTADO.
há 3 anos
Consultando no site do Creci do Estado em que o Corretor atua! Lá consegue até tirar certidões sobre o corretor!
há 4 anos
Consulta pelo nome completo o site do CRECI do seu Estado ou peça os números para consulta, não pode se negar a informar.
há 3 anos
Consulte no site do CRECI a situação do corretor e da Imobiliária.
há 2 anos
Exatamente. Mas é um direito seu pedir ao "Corretor" que lhe apresente a credencial do CRECI.
Compartilhe esta Pergunta