há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Corretor pode abaixar valor do meu imóvel sem me consultar?
o corretor baixou o valor de venda do meu imóvel sem me consultar sobre isso . ele pode fazer isso ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Corretor pode abaixar valor do meu imóvel sem me consultar?
O corretor baixou o valor de venda do meu imóvel sem me consultar sobre isso . ele pode fazer isso ?
Respostas (10)
OlÁ Eunice o corretor não pode baixar o valor do imóvel da sua propriedade se ele não tiver uma autorização sua.
há 2 anos
O imóvel é seu, no entanto, se o valor estiver fora da realidade do mercado é aconselhado abaixar o valor.
há 2 anos
Não o corretor não pode diminuir a valor imóvel sem altorização do propritário.
há 2 anos
Qualquer mudança de valores o proprietário precisa estar sabendo como dono do imóvel somente ele pode aumentar ou diminuir o valor.
há 2 anos
Não pode. Comunique o fato, preferencialmente por escrito, e solicite a imediata correção do valor. Lembrando que, por vezes, o cadastro do imóvel no site do corretor ou da imobiliária é efetuado por pessoal administrativo que pode ter se equivocado.
há 2 anos
Não.
há 2 anos
Não, tem que haver um consenso entre as partes.
há 2 anos
Geralmente, o corretor não deve abaixar o valor do seu imóvel sem sua autorização ou conhecimento prévio. A decisão de alterar o preço deve ser tomada em conjunto, considerando suas preferências e circunstâncias. É importante manter uma comunicação aberta com o corretor para garantir que todas as decisões sejam tomadas de maneira transparente e colaborativa.
há 2 anos
Não pode.
há 2 anos
Não.
Compartilhe esta Pergunta