há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Contato de exclusividade é com a imobiliária ou corretor?
Fiz algum tempo atrás um contco de exclusividade com um corretor de uma imobiliária. Esse profissional me informou posteriormente que havia mudado de imobiliária para trabalhar Eu ainda tenho alguma obrigação de exclusividade com esse imobiliária ou c
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Contato de exclusividade é com a imobiliária ou corretor?
Fiz algum tempo atrás um contco de exclusividade com um corretor de uma imobiliária. Esse profissional me informou posteriormente que havia mudado de imobiliária para trabalhar Eu ainda tenho alguma obrigação de exclusividade com esse imobiliária ou c.
Respostas (10)
Depende do acordo de exclusividade assinado. . . se foi com a imobiliária ou diretamente com o corretor. . . se com a imobiliária, terá que cumprir com prazo acordado!
há 5 anos
Exclusividade de acordo com o contrato.
há 5 anos
Depende de quem está no contrato.
há 5 anos
Depende de com quem você fez a exclusividade. Imobiliária ou corretor.
há 5 anos
Tanto faz, você fazer tanto com um como com outro !
há 5 anos
Se vc fez diretamente com a pessoa do corretor(em nome dele) a exclusividade é dele e não da imobiliaria. Agora se o contrato estiver em nome da imobiliária vc não tem obrigação nenhuma com o corretor.
há 4 anos
Ai é que nós não sabemos com quem você fez o contrato, se com a imobiliária ou com o corretor. Veja o contrato que você assinou e cumpra-o.
há 3 anos
Deve ser observado no contrato de quem é a esclusividade.
há 2 anos
Depende. Se o contrato é em nome da imobiliária, sim, se em nome do corretor não.
há 7 meses
Depende; você assinou o contrato com o corretor ou com a imobiliária?
Compartilhe esta Pergunta