há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
É necessário reconhecer firma em todos as vias de contrato de compra e venda de imóveis?
Fiz uma venda de um imóvel financiado em meu nome fiz duas vias de contrato devo reconhecer firma da minha via de vendedora ou apenas a via do comprador já basta.. O minha via de contrato de compra e venda ainda não reconheci mais a via dele ele reconheceu e eu também.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
É necessário reconhecer firma em todos as vias de contrato de compra e venda de imóveis?
Fiz uma venda de um imóvel financiado em meu nome fiz duas vias de contrato devo reconhecer firma da minha via de vendedora ou apenas a via do comprador já basta. . O minha via de contrato de compra e venda ainda não reconheci mais a via dele ele reconheceu e eu também.
Respostas (8)
Sim, é necessário. Caso precise de um modelo seguro de contrato de compra e venda de imóveis, acesse o link abaixo. www.imovelguide.com.br/contrato/modelo-de-contrato-de-compra-e-venda-de-imovel.
há 4 anos
É bom reconhecer as duas. Caso o comprador crie um novo contrato, reconhecido e falsificado, você tem respaldo.
há 4 anos
Todas as vias devem reconhecer firma.
há 4 anos
É recomendado.
há 4 anos
Na sua via é bom reconhecer a dele, porem se será financiado o contrato do banco prevalecerá sobre o de copmpra e venda.
há 4 anos
Ideal Todas.
há 4 anos
Faça das duas vias por sua garantia.
há 4 anos
Para firmeza de declarações, é de suprema importância. Mas que este documento realmente seja repleto de informações que acautelem as partes envolvidas nessa negociação para garantia contratual.
Compartilhe esta Pergunta