Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que fazer sobre vencimento do contrato de exclusividade que não quero renovar?

Gostaria de saber se vencido o contrato de exclusividade de venda de imóvel com uma imobiliária, e não tendo a intenção de renová-lo, tenho que fazer alguma comunicação ou ou algum outo procedimento com a mesma. Grato.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

O que fazer sobre vencimento do contrato de exclusividade que não quero renovar?

Gostaria de saber se vencido o contrato de exclusividade de venda de imóvel com uma imobiliária, e não tendo a intenção de renová-lo, tenho que fazer alguma comunicação ou ou algum outo procedimento com a mesma. Grato.

Respostas (9)

há 4 anos

Geralmente se no contrato diz que tem essa duração de 6 meses ela estingue automaticamente, mas é bom conversar com a imobiliária, vai que no contrato tenha alguma cláusula dizendo que sem a manifestação de ambos ela se renova. . .

há 2 anos

HÁ que se verificar a existência de clausula contratual que permita a prorrogação automática, caso não seja manifestado o interesse de terminar com a relação contratual. Se for o caso a parte que deseje rrescindir o contrato deverá fazer uma comunicação por escrito, e contra recibo, dessa intenção.

Compartilhe esta Pergunta