Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como desistir de um contrato de um apartamento minha casa minha vida?

Comprei um ap minha casa minha vida. Mas preciso tirar do meu nome. Pq ñ o estou feliz com a compra. Ñ qero + e peguei a chave tem uns 7 meses mas nem sequer fui morar lá e nem pretendo. Como desistir desse contrato?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como desistir de um contrato de um apartamento minha casa minha vida?

Comprei um ap minha casa minha vida. Mas preciso tirar do meu nome. Pq ñ o estou feliz com a compra. Ñ qero + e peguei a chave tem uns 7 meses mas nem sequer fui morar lá e nem pretendo. Como desistir desse contrato?

Respostas (9)

há 4 anos

Primeiramente deve-se formalizar o pedido na instituição financeira contratante informando os motivos da desistência. O requerimento do beneficiário deve ter a ciência do ente público responsável pela seleção da demanda. As obrigações e encargos relativos ao contrato e ao imóvel devem estar em dia e o imóvel não pode estar em situação irregular. O imóvel deve-se encontrar na mesma situação em que se encontrava na época da contratação.

há 4 anos

Concluíste o negocio e fostes beneficiada, se vier a desistir não poderá mais utilizar dos benefícios do governo porque já fizeste uso e desistiu. Se é da faixa 1 podes devolver o imóvel e abrir mão dos direitos, nas outras faixas vais ter que repassar o encontrar alguém que se enquadre no mesmo processo para vender transferindo o contrato.

Compartilhe esta Pergunta