Ronaldo Custódio Alves Junior

Ronaldo Custódio Alves Junior

11 Respostas

Agradecimentos: 569 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (27%)

Participante desde: 07/2021

Site: www.fazziimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Ronaldo Custódio Alves Junior é Corretor de Imóveis com formação em Cursando bacharelado em engenharia de computação, está entre os TOP 2.700 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 11 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente no bairro Todos os bairros,

O que eu posso fazer para encontrar o dono de um terreno?

Conversar com um corretor de imóveis adequado.

Quais os bairros com apartamentos mais caros em São Paulo?

Zona Sul de São Paulo como Vila Olímpica e Itaim Bibi.

Como é feito o financiamento de imóveis na Caixa Econômica?

Primeiramente deve ser feito uma simulação junto a um agente do banco, corresponde ou pelo aplicativo Habitação Caixa, caso o interessado esteja de acordo com as taxas e propostas estipuladas pelo banco, o banco libera a quantia para o interessado e o interessado paga ao banco mensalmente de acordo com as taxas que foram simuladas.

Inflexibilidade na comissão impede a venda, que fazer ?

Caso a imobiliária tenha feito a conexão entre as partes e isso ficou de certa forma registrada em algum documento, a imobiliária irá poder sim acionar seus direitos e receber a comissão.

Distrato de contrato o que fazer?

Há uma multa caso o contrato não seja irretratável. Se for irretratável não há como desistir.

Como fazer o recibo de aluguel adiantado?

O recibo deve declarar os meses que estão sendo pagos e a quitação que está sendo conferida.

Vale a pena comprar uma casa geminada?

Economicamente falando sim, pois os gastos são considerados como se fosse somente uma obra.

Quando o locador pode rescindir o contrato de locação?

Quando ambas as partes concordarem que rescindir o contrato é o melhor caminho a ser tomado, ou seja, um acordo mútuo ou por uma ocorrência de infração legal ou contratual.

Como faço para pedir para o inquilino desocupar o imóvel?

O pedido de saída deve ser feito de forma formal por meio de um "pedido de desocupação de imóvel alugado" que é um documento que tem como objetivo notificar o inquilino. A partir do recebimento deste aviso, o inquilino tem um prazo de até 30 dias para deixar o imóvel.

Financiamento de terreno como funciona?

Funciona da mesma maneira de financiamento de imóvel, automóvel etc.

Como desistir de um contrato de um apartamento minha casa minha vida?

Primeiramente deve-se formalizar o pedido na instituição financeira contratante informando os motivos da desistência. O requerimento do beneficiário deve ter a ciência do ente público responsável pela seleção da demanda. As obrigações e encargos relativos ao contrato e ao imóvel devem estar em dia e o imóvel não pode estar em situação irregular. O imóvel deve-se encontrar na mesma situação em que se encontrava na época da contratação.

6476 ronaldo-custodio-alves-junior