há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Comprei um estabelecimento porém não assinamos contrato, o que fazer?
estava comprando um estabelecimento no valor de 40 mil dei meu carro no valor de 16 mil e mas 4 mil de entrada porém não assinamos contrato fiquei no estacionamento alguns dias porém quando formos assinar o contrato o carro deu problema e nao assinamos só iria assinar quando arrumasse porém o estabelecimento e ruim de mais oque eu posso fazer
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Comprei um estabelecimento porém não assinamos contrato, o que fazer?
Estava comprando um estabelecimento no valor de 40 mil dei meu carro no valor de 16 mil e mas 4 mil de entrada porém não assinamos contrato fiquei no estacionamento alguns dias porém quando formos assinar o contrato o carro deu problema e nao assinamos só iria assinar quando arrumasse porém o estabelecimento e ruim de mais oque eu posso fazer.
Respostas (6)
Desistir perdendo o valor já pago.
há 2 anos
Nesse caso entrar em acordo com o proprietário para um comum acordo de devolução do valor e do prédio.
há 2 anos
Meu conselho é que procures um advogad@ para lhe auxiliar.
há 2 anos
Lascou cumprir o que está no contrato.
há 2 anos
O pagamento de sinal e assinatura de contrato são simultâneos. Não deve acontecer antes em hipótese alguma.
há 2 anos
Buscar ajuda legal é importante. Consulte um advogado para orientação sobre opções, comunicação com a outra parte, documentação, negociação ou resolver questões com o carro.
Compartilhe esta Pergunta