há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso desistir de alugar meu espaço?
combinamos de eu reservar o imovel para a pessoa ate ela ter a caucao , porem se eu mudar de ideia e por por qualquer razao seja questao pessoal ou descobrir algo negativo da pessoa ou algum problema no imovel que surgiu , posso desfazer o combinado ? nao houve pagamento , troca de chaves só o acerto fazer o contrato quando a pessoa tivesse a caucao .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso desistir de alugar meu espaço?
Combinamos de eu reservar o imovel para a pessoa ate ela ter a caucao , porem se eu mudar de ideia e por por qualquer razao seja questao pessoal ou descobrir algo negativo da pessoa ou algum problema no imovel que surgiu , posso desfazer o combinado ? nao houve pagamento , troca de chaves só o acerto fazer o contrato quando a pessoa tivesse a caucao.
Respostas (8)
Pode sim.
há 2 anos
O prazo costuma variar de 12 meses a 36 meses para encerrar o contrato antes deste prazo precisa pagar multa.
há 2 anos
Sim pode desistir.
há 2 anos
Você se torna escravo daquilo que assina, acordar de boca e se arrepender, é um pouco complicado, mas, pode ser que a pessoa nunca mais volte, e se não foi dado tempo mínimo para tal, nada te impede de alugar para outra pessoa, imóvel vazio é prejuízo, alugue para outra pessoa e segue a vida, exceto que seja parente ou familiar, pois, estragará o clima um tempo.
há 2 anos
Enquanto não tiver contrato assinado não existe contrato e consequentemente não existem obrigatoriedades.
há 2 anos
Se não houve assinatura do contrato e nem pagamento da caução, é possível desistir de alugar o espaço.
há 2 anos
Primeiro tem que ver no contrato de locaçao se permite e quais os criterios.
há 2 anos
O contrato tem que constar uma validade para essa reserva, mas caso tenha algum problema com a pessoa ou com o imóvel tem que ser acordado entre as partes.
Compartilhe esta Pergunta