Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso desistir de alugar meu espaço?

combinamos de eu reservar o imovel para a pessoa ate ela ter a caucao , porem se eu mudar de ideia e por por qualquer razao seja questao pessoal ou descobrir algo negativo da pessoa ou algum problema no imovel que surgiu , posso desfazer o combinado ? nao houve pagamento , troca de chaves só o acerto fazer o contrato quando a pessoa tivesse a caucao .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Posso desistir de alugar meu espaço?

Combinamos de eu reservar o imovel para a pessoa ate ela ter a caucao , porem se eu mudar de ideia e por por qualquer razao seja questao pessoal ou descobrir algo negativo da pessoa ou algum problema no imovel que surgiu , posso desfazer o combinado ? nao houve pagamento , troca de chaves só o acerto fazer o contrato quando a pessoa tivesse a caucao.

Respostas (8)

há 2 anos

Você se torna escravo daquilo que assina, acordar de boca e se arrepender, é um pouco complicado, mas, pode ser que a pessoa nunca mais volte, e se não foi dado tempo mínimo para tal, nada te impede de alugar para outra pessoa, imóvel vazio é prejuízo, alugue para outra pessoa e segue a vida, exceto que seja parente ou familiar, pois, estragará o clima um tempo.

Compartilhe esta Pergunta