há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Meu namorado não está permitindo que eu vá morar com ele na.
Fiz um contrato com o meu namorado que está no meu nome e no dele. PorÉm brigamos muito feio e ele quer separar, e não quer permitir que eu vá ir morar com ele, está me mandando pra rua. PorÉm o contrato da casa foi feito em nosso nome, e tem meus documentos e assinatura, mas a firma do cartório foi feita no nome dele. Então ela quer tirar meu nome sem a minha permissão. Ele pode fazer isso? Por favor responder o mais rápido possível!
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Meu namorado não está permitindo que eu vá morar com ele na.
Fiz um contrato com o meu namorado que está no meu nome e no dele. PorÉm brigamos muito feio e ele quer separar, e não quer permitir que eu vá ir morar com ele, está me mandando pra rua. PorÉm o contrato da casa foi feito em nosso nome, e tem meus documentos e assinatura, mas a firma do cartório foi feita no nome dele. Então ela quer tirar meu nome sem a minha permissão. Ele pode fazer isso? Por favor responder o mais rápido possível!
Respostas (5)
Procure um advogado.
há 3 anos
Depende do contrato e da imobiliária ou proprietário.
há 3 anos
Procure um advogado mais rápido possível, e se possível não saia do imóvel,
pois a depender do tempo pode caracterizar abando de lar, se não tem condições de arca com a despesa de um advogado particular, procure a Defensoria Publica e leve o máximo de documentação que você tenha, tanto do imóvel quanto que comprove a união estável de vocês.
há 3 anos
Para alterar o contrato é obrigatório a assinatura de todos O correto e dedo upar e devolver o imóvel.
há 3 anos
O ideal é procurar um advogado.
Compartilhe esta Pergunta