há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como faço para quebrar contrato?
Aluguei uma casa, e no contrato está por 36 meses, porém pra eu deslocar para a empresa é muito. Distante, gostaria de saber se posso quebrar o contrato, tem 4 meses que mora nessa casa.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como faço para quebrar contrato?
Aluguei uma casa, e no contrato está por 36 meses, porém pra eu deslocar para a empresa é muito. Distante, gostaria de saber se posso quebrar o contrato, tem 4 meses que mora nessa casa.
Respostas (10)
Não.
há 3 anos
Tem que ser analisado a situação do contrato pois se for o mesmo endereço do seu trabalho quando assinou nada muda paga a multa agora se voce mudou para outro municipio ai não ha necessidade de cobrar a multa de contrato.
há 3 anos
Sim, é possível entregar o imóvel antecipadamente mas a multa será pesada já que você apenas cumpriu 4 meses de contrato. Se após a locação o seu empregador transferiu você de cidade inviabilizando a moradia não haverá multa.
há 3 anos
Poder, pode. Mas deve existir previsão de multa pela rescisão antecipada do contrato. Essa multa, por força de lei, deverá ser proporcional ao tempo restante do contrato.
há 3 anos
Pode sim, mas, deverá pagar multa proporcional, deveria ter visto a distância para seu trabalho no ato da locação, não após 4 meses, exceto que, foi transferida pela empresa para outra cidade, para não haver tal necessidade de pagamento de multa.
há 3 anos
Se tiver multa no contrato será cobrado pois não é um motivo para quebra do contrato sem multa como é o caso de uma transferência do profissional para outro Estado.
há 3 anos
Sim, porém sofrerá penalidades.
há 3 anos
Verifique o que consta sobre este assunto em cláusula contratual.
há 3 anos
A quebra de contrato garante o restituição do dano multa e taxas se estiver expresso no contrato.
há 2 anos
Sair antes do final do contrato.
Compartilhe esta Pergunta