há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual a multa sobre quebra de contrato?
Bom dia estou com dois alugueis em atraso a proprietária quer a casa, pedi um acordo para pagar e tenho dois meses de deposito ela quer que pague os atrasados e diz que como eu quebrei o contrato vou ter que pagar a multa, mais eu não pedi pra entregar a casa e como fica os dois meses de deposito Obrigada.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Qual a multa sobre quebra de contrato?
Bom dia estou com dois alugueis em atraso a proprietária quer a casa, pedi um acordo para pagar e tenho dois meses de deposito ela quer que pague os atrasados e diz que como eu quebrei o contrato vou ter que pagar a multa, mais eu não pedi pra entregar a casa e como fica os dois meses de deposito Obrigada.
Respostas (10)
As relaçoes entre locadora e locatario , são regidas pela lei 8.245/91,também conhecida Lei do inquilinato.
há 3 anos
A multa refere-se a três meses da locação, proporcionalmente ao período de faltar para terminar a locação. A garantia refere-se para possíveis consertos ou pintura no imóvel após a vistoria na entrega das chaves. A compensação da garantia pelo os valores devidos depende de negociação e aceitação de ambas as partes.
há 3 anos
Apenas pague os alugueis atrasados e continue morando na casa.
há 3 anos
O deposito pode cobrir os dois meses seguintes, os ultimos.
há 3 anos
Veja no seu contato de locação.
há 3 anos
50%.
há 3 anos
10% do total de alugueis contratados, ou seja, se foram contratados 30 meses seria o mesmo que 3 meses de aluguel.
há 3 anos
Amor sobre queda quebra de contrato Depende se for de aluguel está na média de 10% se for você comprando um apartamento 50% é o valor do extrato.
há 3 anos
Está correto. A saída antecipada por infração gera dever de pagar a multa. Você está inadimplente o que gera o despejo voluntário. Paga o devido mais a multa.
há 2 anos
Depende do o tipo de contrato mais geralmente 10% do valor do aluguel.
Compartilhe esta Pergunta