portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Como desistir da compra do imóvel com o contrato assinado É necessário notificar o vendedor por escrito do desejo de rescindir o contrato e receber seu dinheiro de volta. Após, será necessário a assinatura de um distrato.

há 3 anos

125

Claudiney José Da Silva

imóvel guide usuário

Luciana Cristina Lopes

Perguntador

há 3 anos

desistir de um contrato dê compra e venda de um imóvel

posso desistir de um contrato de compra e venda de um imóvel, feito na stand da construtora,,porque não me deram nenhuma copia para mim, e como vai ser a vista pediram para que eu transfira o dinheiro, a construtora ainda nao assinou porque o escritório f

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Claudiney José Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 52

há 3 anos

Como desistir da compra do imóvel com o contrato assinado É necessário notificar o vendedor por escrito do desejo de rescindir o contrato e receber seu dinheiro de volta. Após, será necessário a assinatura de um distrato.

Corretor de imóveis

Kin

Corretor de imóveis

Respostas: 109

há 3 anos

A lei do consumidor lhe dá o 7 dias para desistência. E normal em qualquer circunstâncias de pagamento no dia da assinatura do contrato vc não ficar com nenhuma via. Os contratos seguem para serem assinados pela construtora ou imobiliária. Após todos assinarem enviam uma cópia com toda documentação.

Corretor de imóveis

Lima

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.959

há 3 anos

Pode desistir até 07 dias de acordo com codigo de defesa do consumido sem onus algum depois disso deve pagar multa de acordo com o contrato.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.402

há 3 anos

Entendo que se não foi assinado, não houve a finalização do contrato, mas Nesse cenário, é importante contar com a ajuda de um advogado especializado que faça uma análise do caso e o oriente da melhor forma possível, buscando um acordo, ou, então, que o acompanhe durante o processo judicial.

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.651

há 3 anos

Se a compra é a vista o pagamento é no ato da assinatura da promessa de compra e venda pelas partes. A construtora assina, envia para você

Corretor de imóveis

Zafir Russo

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 7.440

há 3 anos

Como desistir da compra do imóvel com o contrato assinado É necessário notificar o vendedor por escrito do desejo de rescindir o contrato e receber seu dinheiro de volta. Após, será necessário a assinatura de um distrato.

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.651

há 3 anos

Se a compra é a vista o pagamento é no ato da assinatura da promessa de compra e venda pelas partes. A construtora assina, envia para você

Faça uma nova pergunta: