🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Como desistir da compra do imóvel com o contrato assinado É necessário notificar o vendedor por escrito do desejo de rescindir o contrato e receber seu dinheiro de volta. Após, será necessário a assinatura de um distrato.

há 8 meses

36
imóvel guide usuário

há 8 meses

desistir de um contrato dê compra e venda de um imóvel

posso desistir de um contrato de compra e venda de um imóvel, feito na stand da construtora,,porque não me deram nenhuma copia para mim, e como vai ser a vista pediram para que eu transfira o dinheiro, a construtora ainda nao assinou porque o escritório f

Respostas (8)

há 8 meses

Como desistir da compra do imóvel com o contrato assinado É necessário notificar o vendedor por escrito do desejo de rescindir o contrato e receber seu dinheiro de volta. Após, será necessário a assinatura de um distrato.

há 8 meses

Se a compra é a vista o pagamento é no ato da assinatura da promessa de compra e venda pelas partes. A construtora assina, envia para você

há 8 meses

Se a compra é a vista o pagamento é no ato da assinatura da promessa de compra e venda pelas partes. A construtora assina, envia para você

há 8 meses

pode desistir até 07 dias de acordo com codigo de defesa do consumido sem onus algum depois disso deve pagar multa de acordo com o contrato

há 8 meses

A lei do consumidor lhe dá o 7 dias para desistência. E normal em qualquer circunstâncias de pagamento no dia da assinatura do contrato vc não ficar com nenhuma via. Os contratos seguem para serem assinados pela construtora ou imobiliária. Após todos assinarem enviam uma cópia com toda documentação.

há 8 meses

Entendo que se não foi assinado, não houve a finalização do contrato, mas Nesse cenário, é importante contar com a ajuda de um advogado especializado que faça uma análise do caso e o oriente da melhor forma possível, buscando um acordo, ou, então, que o acompanhe durante o processo judicial.

há 8 meses

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

Qual o tempo de garantia de apartamento pela construtora?

Elson Maciel há 4 meses 6
imóvel guide usuário

Como saber se uma construtora é confiável?

Jefferson Paes há 9 meses 10
imóvel guide usuário

A construtora analise crédito na hora da compra?

Rosangela Curi há 9 meses 11
imóvel guide usuário

Como descobrir a construtora que construiu um prédio?

Henrique há 9 meses 11
imóvel guide usuário

Abyara é construtora?

Jp Silva há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Assinei com a construtora, posso cancelar?

Tereza Vianna há 7 meses 11
imóvel guide usuário

A construtora é quem faz a documentação do apartamento que comprei com ela?

Edson Souza há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Baixa de hipoteca pela Construtora?

Amadeu F. há 9 meses 9
imóvel guide usuário

O que fazer se a construtora atrasar a obra?

João Menezes há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Qual a diferença entre o Incorporadora e o Construtora?

Antony há 1 ano 10