portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

A empresa Porto Seguro consorcio imobiliário para mim é a melhor empresa de consorcio imobiliário.

há 3 anos

84

Costa Nova Imóveis

imóvel guide usuário

Maurício Barcellos Marin

Perguntador

há 3 anos

Qual a melhor empresa de consorcio imobiliário?

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Costa Nova Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 183

há 3 anos

A empresa Porto Seguro consorcio imobiliário para mim é a melhor empresa de consorcio imobiliário.

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.651

há 3 anos

A Porto Seguro é muito boa em tudo que faz então aposto nela.

Corretor de imóveis

Eliene (apelido Nayla)

Corretor de imóveis

Respostas: 209

há 3 anos

Luiza Consórcios. Posição da empresa: 1º Lugar. ... Embracon Consórcios. Posição da empresa: 2º Lugar. ... Rodobens Consórcios. ... Itaú Consórcios. ... Banco do Brasil Consórcios. ... Porto Seguro Consórcios. ... Caixa Consórcios. ... Consórcios Sicredi.

Corretor de imóveis sem foto

Ricardo Figueiredo Gnidarchiche

Corretor de imóveis

Respostas: 33

há 3 anos

Todas as empresas administradoras de consórcio precisam seguir as leis - sim, a uma lei sobre o consórcio - e ser reconhecida pelo Banco Central, assim como são os bancos. Eu trabalho em parceria com a Unifisa. Está há 25 anos no mercado.

Corretor de imóveis

Luis Souza

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 160

há 3 anos

A qualidade de atendimento das maiores administradoras de consórcio de imóveis Luiza Consórcios. Posição da empresa: 1º Lugar. ... Embracon Consórcios. Posição da empresa: 2º Lugar. ... Rodobens Consórcios. ... Itaú Consórcios. ... Banco do Brasil Consórcios. ... Porto Seguro Consórcios. ... Caixa Consórcios. ... Consórcios Sicredi.

Faça uma nova pergunta: