Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que acontece se eu cancelar consórcio imobiliário?

Eu consigo pegar o dinheiro que eu paguei de volta?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

O que acontece se eu cancelar consórcio imobiliário?

Eu consigo pegar o dinheiro que eu paguei de volta?

Respostas (10)

há 5 anos

Ao cancelar um consórcio você perderá 20% do valor já pago. Além disso todo o valor pago só será devolvido ao final do prazo do consórcio contratado, você receberá antes apenas se vc for sorteado no grupo de pessoas que cancelaram. Resumindo, não é um bom negócio.
Usuário com plano ativo

há 5 anos

O cancelamento apenas desobriga o consorciado a efetuar o pagamento das parcelas a vencer. Porém, a recuperação dos valores quitados ocorrerá por meio dos sorteios periódicos ou após a data de encerramento do grupo, de acordo com a legislação aplicada ao grupo de consórcio do cliente.

há 5 anos

O cancelamento apenas desobriga o consorciado a efetuar o pagamento das parcelas a vencer. Porém, a recuperação dos valores quitados ocorrerá por meio dos sorteios periódicos ou após a data de encerramento do grupo, de acordo com a legislação aplicada ao grupo de consórcio do cliente.

há 5 anos

O cancelamento apenas dispensa o pagamento das parcelas dos consorciados. No entanto, de acordo com a legislação aplicável aos consórcios de clientes, o valor liquidado será recuperado por meio de saques regulares ou após a data de liquidação do grupo.

Compartilhe esta Pergunta