há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso cancelar a compra?
Iniciei o processo de compra com a imobiliaria, só assinei apenas a autrização para uso do FGTS e depositei o valor da entrada pra imobiliaria. Posso cancelar essa compra e receber o valor depositado? Não assinei nada com a Caixa ainda.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Posso cancelar a compra?
Iniciei o processo de compra com a imobiliaria, só assinei apenas a autrização para uso do FGTS e depositei o valor da entrada pra imobiliaria. Posso cancelar essa compra e receber o valor depositado? Não assinei nada com a Caixa ainda.
Respostas (8)
Desistir de um negócio é sempre comum , mas agora com o contrato da imobiliária assinado e dado a entrada , acredito q a senhora perde a entrada.
há 4 anos
Pode sim, porém, para receber o valor integral é preciso desfazer o negócio em até 7 dias. Após esse prazo, é devolvido 70% do valor e após 90 dias, em alguns caso será devolvido 50%, vale procurar a imobiliária para tratar o distrato na forma do contrato.
há 4 anos
Se assinou contrato particular com pagamento de sinal, vai perder o sinal se desistir. Verifique o contrato. O teu FGTS volta para a conta.
há 4 anos
Em ate 8 dias.
há 4 anos
Precisa ver se foi feito algum contrato com a imobiliária e quais as condições combinadas. Porém, a legislação diz que a imobiliária tem direito a comissão pela aproximação das partes mesmo que o negócio não tenha sido concretizado.
há 4 anos
Vale está escrito no contrato de pré fechamento que você realizou com a imobiliária verifique as condições bem como eventuais multas por desistência ali escritas.
há 4 anos
Pode cancelar mais vai gera um custo na sua parte.
há 3 anos
Provavelmente você perderá ao menos parte do sinal dado e pagará a corretagem.
Compartilhe esta Pergunta