há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual o tempo correto determinado que dois corretores devem manter o fifty para venda a ser realizada?
minha prima trabalha em um plantão imobiliário e atendeu um cliente que já havia recebido atendimento por outro corretor , o cliente deu andamento para sua compra porem o corretor falou que agora ela não pode mais devido o prazo de atendimento.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Qual o tempo correto determinado que dois corretores devem manter o fifty para venda a ser realizada?
Minha prima trabalha em um plantão imobiliário e atendeu um cliente que já havia recebido atendimento por outro corretor , o cliente deu andamento para sua compra porem o corretor falou que agora ela não pode mais devido o prazo de atendimento.
Respostas (9)
Varia de empresa para empresa, tem os pormenores. . . .
há 5 anos
Não tem tempo determinado, isso depende da regra de cada plantão e da situação que ocorreu. Para quem o cliente se sentiu mais confiante em deixar a documentação prosegue com a venda e o coordenador pode ajudar se foi fifty ou não, pois ele é treinado para entender as regras.
há 5 anos
De acordo com regras da imobiliaria, verificar código de ética.
há 5 anos
Isto você só resolve junto à Construtora e o Gerente da Equipe dela!
Dependendo do caso, chama o CRECI p/ resolver!
há 5 anos
Olha eu acho que isso não procede, mas procure se informar diretamente com o creci.
há 4 anos
Verifique as regras de atendimento e fifithy na imobiliária, no incorporador, geralmente eles tem essas regras definidas, sendo certo perante ao código civil que o primeiro corretor tem sim direitos a metade dessa comissão, independente de prazos. . .
há 5 anos
15 dias.
há 3 anos
Sua prima não possui gerente para que possa acertar isso dentro das politicas da construtora não? Se ela for corretora autônoma, nem precisará fazer fifity uma vez que o cliente escolhe com quem comprar.
há 4 meses
Peça para sua prima conversar com o gerente do plantão. Só pelo seu relato não temos condições de responder.
Compartilhe esta Pergunta