há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Tenho como comprar com certidão civil positiva?
Quero comprar um imóvel porém minha certidão civil deu positiva (prefeitura que está sendo paga e um processo de dívida onde foi feito leilão da minha casa e até o final do ano vai ser distribuído esse valor).
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Tenho como comprar com certidão civil positiva?
Quero comprar um imóvel porém minha certidão civil deu positiva (prefeitura que está sendo paga e um processo de dívida onde foi feito leilão da minha casa e até o final do ano vai ser distribuído esse valor).
Respostas (9)
Nessas condiçôes apresentadas não e permetido até 10% do patrimonio desde que não exista divida vinculada a matricula do imóvel.
há 4 anos
Certidões no registro de imóveis ou na internet.
há 4 anos
Certidão cívil é a sua de nascimento!
Você deve estar se referindo a Certidão de Debitos Municipais, se for, tem sim como comprar um imóvel, porém na hora do ITBI a prefeitura pode barrar se tiver uma lei municipal que diga isso, aconselho se informar com um profissional, corretor ou verificar junto a prefeitura.
há 4 anos
Nao necessariamente inviabiliza a compra.
há 4 anos
Tem que verificar no cartório.
há 4 anos
A certidão positiva não necessariamente inviabiliza a compra.
há 4 anos
NÃO.
há 3 anos
As certidões apresentado preciso ser negativados ou seja não carrega nenhum tipo de homem sobre o modo como hipoteca penhora usufruto dívida da receita Se eu der algum problema de vida o homem ela é chamado de certidão positiva e podem comprometer o processo de compra e venda de imóvel.
há 2 anos
No momento não, até que não encerrar este processo e não sair a certidão positiva com efeito negativa, será comprido e impossível registrar o imóvel em seu nome.
Compartilhe esta Pergunta