Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Tenho como comprar com certidão civil positiva?

Quero comprar um imóvel porém minha certidão civil deu positiva (prefeitura que está sendo paga e um processo de dívida onde foi feito leilão da minha casa e até o final do ano vai ser distribuído esse valor).

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Tenho como comprar com certidão civil positiva?

Quero comprar um imóvel porém minha certidão civil deu positiva (prefeitura que está sendo paga e um processo de dívida onde foi feito leilão da minha casa e até o final do ano vai ser distribuído esse valor).

Respostas (9)

há 4 anos

Certidão cívil é a sua de nascimento! Você deve estar se referindo a Certidão de Debitos Municipais, se for, tem sim como comprar um imóvel, porém na hora do ITBI a prefeitura pode barrar se tiver uma lei municipal que diga isso, aconselho se informar com um profissional, corretor ou verificar junto a prefeitura.

há 3 anos

As certidões apresentado preciso ser negativados ou seja não carrega nenhum tipo de homem sobre o modo como hipoteca penhora usufruto dívida da receita Se eu der algum problema de vida o homem ela é chamado de certidão positiva e podem comprometer o processo de compra e venda de imóvel.

Compartilhe esta Pergunta