portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

Solicitar cartorio certidao matricula atualizada do imóvel endereco completo do imóvel e matricula.

há 1 ano

8

Fabrício Dos Reis Muniz

imóvel guide usuário

Wagner Del Rei De Brito.

Perguntador

há 1 ano

Como eu consigo a certidão do imóvel?

Como eu consigo a certidão do imóvel minha mãe faleceu e o documento ficou com meus tio e eles não me deram como faço.

Respostas (9)

Corretor de imóveis

Fabrício Dos Reis Muniz

Corretor de imóveis

Respostas: 21

há 1 ano

Solicitar cartorio certidao matricula atualizada do imóvel endereco completo do imóvel e matricula.

Corretor de imóveis

Eduardo Alves

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 4.460

há 1 ano

Solicitando no site cartório online 24 horas.

Corretor de imóveis

Igb Construtora & Imobiliária

Imobiliária

Respostas: 54

há 1 ano

Deve levar os seguintes dados ao cartório de registro de imóveis tais como número da matrícula do imóvel dados do imóvel como bairro quadra lote e logradouro, que é o endereço ou os dados do proprietário como nome cadastro de pessoa física que é o CPF ou a carteira de identidade.

Corretor de imóveis

Pusch Imóveis. Imobiliária Em Curitiba. Avalie Seu Imóvel !

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 3.184

há 1 ano

Você deve ir até o cartório de registro de imóveis da sua cidade e pedir para fazer uma busca em nome e do CPF da sua mãe Caso ela tenha 1 ou mais imóveis registrados em nome dela o cartório irá apresentar.

Corretor de imóveis

Val Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 1.754

há 1 ano

Se dirija até o cartório de registro imóveis da sua região.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.707

há 1 ano

Documento público É só ir no cartório de registro de imóveis que atende esse endereço Se não sabe qual o cartório pesquise em.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.533

há 1 ano

Solicite a matrícula do imóvel no cartório de registro de imóveis onde está registrado o imóvel.

Corretor de imóveis

Rubens Antony

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 8.000

há 1 ano

Para você conseguir qualquer Certidão referente ao imóvel basta procurar pelo Cartório de Registro de Imóveis responsável pela localidade ou bairro do imóvel em questão munido de seus documentos pessoais e endereço completo do imóvel e solicitar o documento que precisa.

Corretor de imóveis

Caetano Falcão

Corretor de imóveis

Respostas: 274

há 1 ano

OlÁ! Você deve ir ao cartório de registro de imóveis onde o imóvel está registrado, ter em mãos o número da matrícula do imóvel e/ou o endereço completo, pagar os emolumentos (taxa de emissão da certidão) e águardar o prazo do cartório para a entrega do documento.

Faça uma nova pergunta: