Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que é uma certidão negativa de protesto?

Estou vendendo um imóvel, o comprador disse que emitiu a certidão negativa de protesto e disse que eu tenho problemas nessa certidão. Eu não estou sabendo disso, ai eu pedi essa certidão pra ele, mas ele não me d

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 6 anos

O que é uma certidão negativa de protesto?

Estou vendendo um imóvel, o comprador disse que emitiu a certidão negativa de protesto e disse que eu tenho problemas nessa certidão. Eu não estou sabendo disso, ai eu pedi essa certidão pra ele, mas ele não me d.

Respostas (8)

há 5 anos

Certidão Negativa de Protesto ou simplesmente Certidão de Protesto é um documento que tem por objetivo comprovar a inadimplência ou não de uma determinada pessoa física ou jurídica, junto ao cartório de protesto, quando esta for devedora de um título ou outro documento de dívida sujeito ao protesto: cheque, nota.

há 6 anos

Certidão de Protesto é um documento que tem por objetivo comprovar a inadimplência ou não de uma determinada pessoa física ou jurídica, junto ao cartório de protesto, quando esta for devedora de um título ou outro documento de dívida sujeito.

há 5 anos

Certidão Negativa de Protesto ou simplesmente Certidão de Protesto é um documento que tem por objetivo comprovar a inadimplência ou não de uma determinada pessoa física ou jurídica, junto ao cartório de protesto, quando esta for devedora de um título ou outro documento de dívida sujeito ao protesto: cheque, nota.

há 6 anos

Certidão Negativa de Protesto ou simplesmente Certidão de Protesto é um documento que tem por objetivo comprovar a inadimplência ou não de uma determinada pessoa física ou jurídica, junto ao cartório de protesto, quando esta for devedora de um título ou outro documento de dívida sujeito ao protesto: cheque, nota. você pode tirar as certidoes no cartorio.

há 6 anos

Certidão Negativa de Protesto ou simplesmente Certidão de Protesto é um documento que tem por objetivo comprovar a inadimplência ou não de uma determinada pessoa física ou jurídica, junto ao cartório de protesto, quando esta for devedora de um título ou outro documento de dívida sujeito ao protesto: cheque, nota. . .

há 5 anos

Caso a certidão negativa venha com algum algum apontamento, verificar os apontamentos a maioria das vezes são questões simples de resolver como alguma conta de luz ou telefone que deixou de pagar ou alguma ação judicial da qual vc é o empetrante. Uma certidão negativa nem sempre é sinal de problemas, analisa-se cada caso, por exemplo existem certidao negativa com efeito de positiva.

Compartilhe esta Pergunta