Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Se eu sair do imóvel alugado antes do término do contrato pro ter recebido minha casa própria (Minha Casa Minha Vida) eu recebo a caução de volta?

Se eu sair do imóvel alugado antes do término do contrato pro ter recebido minha casa própria (Minha Casa Minha Vida) eu recebo a caução de volta?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Respostas (10)

há 4 anos

Caução é para cobrir inadimplência e outras situações desde que pactuado entre as partes, a multa é paga proporcionalmente ao tempo restante não honrado no contrato, são distintos.

há 2 anos

Se sair do imóvel alugado antes de finalizar o tempo de contrato, vai depender de um acordo seu com o proprietário, pela lei do inquilinato você deverá pagar multa que constar em contrato, no caso, será descontado de seu caução, mas, nada impede de tentar um acordo, avise com antecedência e tente negociar.

Compartilhe esta Pergunta