há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Estou sendo prejudicada?
Comprei um imóvel que estava a venda por 230. 000 e foi avaliado pelo banco por 290. 000. Já faz 10 meses que adquiri e estou pagando pelo valor real, de 290 onde a parcela começou com 2. 580 reais. Hoje o ex dono da casa me cobrou a diferença do imposto de 3. 900 pela avaliação a mais e até da luz quite que não estava instalada e eu morei aqui pra ajudar a cuidar do condomínio até ser vendido outro imóvel. Ele tem direto de me cobrar essa diferença?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Estou sendo prejudicada?
Comprei um imóvel que estava a venda por 230. 000 e foi avaliado pelo banco por 290. 000. Já faz 10 meses que adquiri e estou pagando pelo valor real, de 290 onde a parcela começou com 2. 580 reais. Hoje o ex dono da casa me cobrou a diferença do imposto de 3. 900 pela avaliação a mais e até da luz quite que não estava instalada e eu morei aqui pra ajudar a cuidar do condomínio até ser vendido outro imóvel. Ele tem direto de me cobrar essa diferença?
Respostas (8)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
Pois bem: se foi esse o caso não é justo que o vendedor venda por $230 mil e pague ganho de capital pelos R$290. O corretor que fez o "esquema" deveria ter te orientado sobre esse valor a ser restituído por você ao vendedor. Quanto ao consumo de luz, é sua responsabilidade a partir de quando você começou a morar no imóvel.
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta