Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Preciso sair do imóvel por um imprevisto mas paguei dois alugueis adiantado pode receber de volta?

Preciso sair do imóvel por um imprevisanto paguei dois alugueis adiantados e um mês já morando, mas o contrato de locação não foi assinado e estou com um mês atrasado faz 5 dias, posso sair da casa, e o depósito de dois alugueis eu perco ou consigo reaver 1 pra abater o aluguel em atraso e o outro eu recebo de volta? Qual prazo eu tenho pra sair?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Preciso sair do imóvel por um imprevisto mas paguei dois alugueis adiantado pode receber de volta?

Preciso sair do imóvel por um imprevisanto paguei dois alugueis adiantados e um mês já morando, mas o contrato de locação não foi assinado e estou com um mês atrasado faz 5 dias, posso sair da casa, e o depósito de dois alugueis eu perco ou consigo reaver 1 pra abater o aluguel em atraso e o outro eu recebo de volta? Qual prazo eu tenho pra sair?

Respostas (7)

há 4 anos

Um aluguel com certeza sera abatido no débito em aberto, o segundo pode ser usado abatendo os 5 dias. (se o dono tiver boa vontade ) já que na maioria dos contratos prevê multa por desfazimento do contrato Da próxima vez sempre procure o corretor de imoveis que é o profissional que conhece todo sobre imóvel.

Compartilhe esta Pergunta