há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quantas vagas um apartamento de 100 metros precisa ter?
Estou investindo em um apartamento, ele tem 100 metros e uma vaga, estou achando pouco a quantidade e vagas, alguém sabe me informar se essa quantidade de vagas é boa para um apartamento desse tamanho?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Quantas vagas um apartamento de 100 metros precisa ter?
Estou investindo em um apartamento, ele tem 100 metros e uma vaga, estou achando pouco a quantidade e vagas, alguém sabe me informar se essa quantidade de vagas é boa para um apartamento desse tamanho?
Respostas (8)
GERALEMNTE DEVERIA TER 2VAGAS ENTAO UMA VAGA E POUCO PELA METRAGEM.
há 3 anos
Depende do condomínio, existe condomínios mais antigos que nem possui vagas.
há 3 anos
Não importa a metragem do apto para ter vaga.
há 3 anos
Não é regra vaga de garagem.
há 3 anos
2 vagas.
há 3 anos
Para apartamento entre 75 e 120 m² serão duas vagas disponíveis no seu caso que é 100 metros quadrados. O prédio deveria ser de duas vagas de garagem para esse apartamento de 100 metros quadrados.
há 3 anos
O tamanho do imóvel em síi nada tem a ver com a quantidade de vagas. Como é apartamento verifique na convenção do condomínio o número de vagas total ali constante, bem como a distribuição das mesmas pelos apartamentos. É necessário que na sua escritura conste direito a 01 vaga ou mais.
há 2 anos
Na realidade o que mais influencia na quantidade de vagas, seria a quantidade de dormitórios. Apartamentos padrão de 3 dormitórios geralmente têm 2 vagas. Já os de alto padrão chegam a ter até 4 vagas. Para os apartamentos de 2 dormitórios têm 1 vaga.
Compartilhe esta Pergunta