há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Melhor andar de apartamento?
Sei que os andares altos são mais caros e possuem mais procura, porém gostaria de saber se existe algum andar que seja melhor que os mais altos por algum motivo.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Melhor andar de apartamento?
Sei que os andares altos são mais caros e possuem mais procura, porém gostaria de saber se existe algum andar que seja melhor que os mais altos por algum motivo.
Respostas (8)
Médio e alto é melhor pra morar e revender.
há 5 anos
Eu Acredito que os andares médios um melhor custo e beneficio e dependendo do empreendimento não perdi uma bela vista!
há 5 anos
Andares medianos tambem são bons.
há 5 anos
A decisão sobre qual o melhor andar para comprar um apartamento depende de alguns fatores, como o valor do imóvel, a acessibilidade, a vista e até mesmo a ventilação.
há 5 anos
Deveram ser analisadas as vantagens e desvantagens de andar alto:
Vantagens de morar em andares altos
1. Iluminação
2. Ventilação
3. Insetos
4. Silêncio
Vantagens de morar em andares baixos
1. Locomoção
2. Economia
3. Praticidade.
há 5 anos
Normalmente, os andares mais baixos são procurados pelos clientes que têm algum problema de mobilidade reduzida, ou simplesmente não gostam de altura.
há 5 anos
Qual o melhor andar para comprar um apartamento?
Iluminação. Quanto mais alto, mais luz. . . . Ventilação. Apartamentos em andares altos são mais arejados, pois a corrente de ar tende a ser maior. . . . Insetos. A incidência deles é baixa em apartamentos localizados em andares altos. . . . Silêncio. Se você aprecia, o seu andar deve ser um dos mais altos. . . . Locomoção. . . . Economia. . . . Praticidade.
há 5 anos
Analise a vista. Infelizmente, nem sempre é fácil ter uma bela vista quando se olha pela janela do apartamento em uma grande cidade. . . . Ouça os ruídos. . . . Confira a privacidade e a segurança. . . . Veja o preço. . . . Sinta a ventilação. . . . Olhe para a incidência solar. . . . Pense na locomoção.
×
Compartilhe esta Pergunta