Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que é considerado desgaste natural do imóvel?

Aluguei um apartamento a 7 meses, contrata de 24 meses, porém apartamento está soltando o piso e janela está com problema, que veio cai, o dono falou que iria resolver porém não apareceu, fiquei desempregada vai fazer 2 meses não consigo mas pagar o aluguel avisei o dono, e procurador, que iria sai porque não consigo mas pagar, mas eles que a multa por quebra de contrato, mas eu não tenho como pagar porque estou desempregada e o salario do meu esposo não cobre o aluguel e as despesa, por isso quero entregar o que faço?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

O que é considerado desgaste natural do imóvel?

Aluguei um apartamento a 7 meses, contrata de 24 meses, porém apartamento está soltando o piso e janela está com problema, que veio cai, o dono falou que iria resolver porém não apareceu, fiquei desempregada vai fazer 2 meses não consigo mas pagar o aluguel avisei o dono, e procurador, que iria sai porque não consigo mas pagar, mas eles que a multa por quebra de contrato, mas eu não tenho como pagar porque estou desempregada e o salario do meu esposo não cobre o aluguel e as despesa, por isso quero entregar o que faço?

Respostas (7)

há 3 anos

Você terá que fazer um acordo ou arriscar-se na justiça. Desemprego não é motivo para entrega do imóvel sem multa. Por outro lado, o locador tem um mês de prazo para proceder aos reparos que compete a ele ou o contrato pode ser resilido por você, conforme artigo 26 da lei da locação.

Compartilhe esta Pergunta