Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como rescindir contrato de aluguel ?

Tenho um contrato onde constam 04 pessoas, e 02 delas se recusam a assinar a recisão, e a terceira está fora do país. Como Eu, sozinho poderia fazer a recisão do contrato de aluguel ? Não sei se isso faz alguma diferença, mas a renda usada pra alugar o imóvel é majoritariamente (70%) minha.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como rescindir contrato de aluguel ?

Tenho um contrato onde constam 04 pessoas, e 02 delas se recusam a assinar a recisão, e a terceira está fora do país. Como Eu, sozinho poderia fazer a recisão do contrato de aluguel ? Não sei se isso faz alguma diferença, mas a renda usada pra alugar o imóvel é majoritariamente (70%) minha.

Respostas (7)

há 3 anos

Quando o contrato de locação tem validade indeterminada ambas as partes podem solicitar a rescisão do contrato de aluguel em qualquer momento sem nenhuma justificativa e não existe a indicação da multa a notificação sobre a necessidade de mudança deve ser feita como mínimo 30 dias de antecedência já nesse caso concreto.

há 3 anos

Ambas as partes podem solicitar a rescisão do contrato de aluguel a qualquer momento, sem justificativa e não existe a implicação de multa. A notificação sobre a necessidade de mudança deve ser feita com no mínimo 30 dias de antecedência.

Compartilhe esta Pergunta