Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

A imobiliária tem que aceita a minha quebra de contrato?

Estou querendo sair do imóvel que aluguel. Mas a imobiliária do quer aceitar minha multa por quebra de contrato de eu tiver com o cancelamento da luz. Mas a luz está paga em dia.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

A imobiliária tem que aceita a minha quebra de contrato?

Estou querendo sair do imóvel que aluguel. Mas a imobiliária do quer aceitar minha multa por quebra de contrato de eu tiver com o cancelamento da luz. Mas a luz está paga em dia.

Respostas (9)

há 4 anos

Quebra de contrato de locação previu pagamento de uma multa proporcional em relação ao período que não foi concluído essa é uma forma de garantir a segurança financeira do proprietário do imóvel para o caso o locatário decida deixar o local.

há 4 anos

Tudo depende das cláusulas do contrato de locação. O que vale é o que está no contrato. Tudo que acontecer fora do contrato é negociação entre as partes. Leia no seu contrato o parágrafo que fala sobre quebra de contrato e que multas existem ali. A questão não é a imobiliária querer: é o que reza o contrato. Atento ao contrato.

há 4 anos

Você tem que providenciar o desligamento da luz e a conta final para quitar. Você pede na concessionária de energia para desligar e eles fazem uma média de quanto você gasta e te apresentam a conta final que você paga e apresenta na imobiliária. Após acerta todos os valores finais e encerra.

Compartilhe esta Pergunta